<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 07, 2004

DEPOIS DO ALMOCREVE... O TROVADOR 

Manuel Alegre assumiu ontem, caso saia vitorioso na corrida á liderança do PS, cumprir todas as suas responsabilidades.
Pagar a água, a luz, telefone e escrever um poema por dia.
AL

UM CICLO DE VITÓRIAS, RUTES, CARLAS VANESSAS, ETC 

Em termos tácticos, Mourinho não pára de me surpreender. Em campo aposta no losango, mas fora dele, opta pelo triângulo.
JQ

segunda-feira, setembro 06, 2004

MEMÓRIA DE PEIXE 

Há uns anos atrás, por volta de 1998, houve um referendo no nosso país cujo o resultado (70% de abstenção) demonstrou a preocupação dos portugueses em relação á materia em questão.
E esse é o meu dilema. Eu fui votar e disse "sim".
Agora...não me lembro se tinha alguma coisa a ver com este Barco do Aborto ou com a Pesca da Palmeta.
AL

O SEXTO SENTADO 

Tal qual criança sobredotada do filme “Sexto Sentido”, José Veiga veio-se queixar – Eu vejo pessoas quase mortas. Eu vejo pessoas quase mortas que dizem mal da equipa - Eu sei que é mais fácil acreditar numa petiz de oito anos, que nas palavras do patrão do futebol do Benfica. Mas ocorre-me que, tal como a criança da fita, ele pode estar a falar verdade. Basta ver as recentes contratações do Benfica para perceber que o José Veiga tem um sexto sentido para descobrir moribundos.
JQ

EM TERRA DE CEGOS 

Os nossos valorosos atletas que participam nos jogos paralímpicos têm um hino composto pelo...Luís Represas. A ideia parece-me um bocado disparatada porque a nossa selecção paralímpica tem poucos deficientes auditivos. Por acaso o hino até é bem bonito. A música faz lembrar as faixas 2, 3, 5, 8, 10 e 11 dos três últimos álbuns do Represas.
JQ

CAMBADA DE VENDIDOS 

Luís Fabiano foi contratado pelo Porto e apresentou-se no Estádio do Dragão, onde deu trinta e tal toques seguidos numa bola. Impressionante! O que me impressiona nisto é que ele já deu estes toques todos e ainda não foi vendido a outra equipa.
JQ

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter