<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 21, 2003

SUB-31 

Raça dos miúdos que só dão chatices! Como se não bastasse sermos conhecidos lá fora pelo escândalo da Casa Pia, agora temos outra vergonha provocada pela PedoFolia. Para que possam ter uma ideia do grau de devastação que sofreu aquele balneário, diz quem estava presente que - já não se via tamanho vandalismo desde que o Paulo Pedroso voltou à Assembleia da República. JQ

CHAMA-LHE UM QUEIJO 

No jogo Portugal-Kuwait, Pauleta depois de ter sido substituído, após uma magnífica exibição, foi oferecer a sua camisola a Mota Amaral. O Presidente da Assembleia da República ficou emocionado e terá dito: Valha-me Deus, desde os meus tempos de aluno no colégio de padres da Terceira que eu não via um homem avançar para mim enquanto se despe.
JQ

quarta-feira, novembro 19, 2003

É preciso ter galo!!! 

Dou por mim a navegar na blogosfera e encontro um post de seu nome "girls" escrito por Pedro Mexia.
Não vou comentar o conteúdo do texto, não sou do género, mas a parte do "auto-retrato do poeta"....
Bolas, eu estava a lanchar!!!
AL

O MEU ESTÁDIO É MELHOR DO QUE O TEU 

Nunca esperei que a inauguração do novo estádio portista fosse tão alegre. Parece difícil acreditar, mas neste país ainda há gente que consegue ser feliz mesmo sem a presença de Mota Amaral.
Gostei muito daquele momento em que o Burmester tocou piano pendurado numa grua. Foi uma excelente ideia, porque se olharmos para o atraso na construção da Casa da Música, é bom que os músicos portuenses se habituem a ideia de fazer concertos pendurados em guindastes ou dentro de betoneiras.
Também gostei da exibição do Secretário. Via-se que ele estava radiante por poder participar na inauguração. Não é errado dizer que, ao contrário dos estágios da selecção, desta vez o Secretário gozou.
JQ

terça-feira, novembro 18, 2003

UM PREGO DE CUPIDO 

Segundo me contaram, houve pessoas que criticaram o post “Girls", de Pedro Mexia. Li o "artigo"em questão e parece-me que os críticos se precipitaram. Precipitaram-se, sim senhor, não estejam a dizer que não! Precipitaram-se, porque aquele post não é para ser lido. Aquele post é para ser gritado do alto de um andaime. JQ



This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter