<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 19, 2004

UMA OPORTUNIDADE PERDIDA 

Bin Laden sofre de uma insuficiência renal gravíssima. O que significa que já podia estar morto. Bastava ter andado a fazer hemodiálise em Portugal na mesma altura que a Leonor Beleza era Ministra da Saúde.
JQ


O REBENTA ESTAÇÕES  

Depois do que se passou na Estação de Atocha, a nossa polícia veio pedir para a população estar atenta. Ou seja, neste momento Portugal está dividido ao meio, entre as pessoas que andam atrás das mochilas... e as que andam atrás dos putos.
JQ


FUNDAMENTALISTA DINÂMICO 

Só rezo para que, se puserem uma bomba em Lisboa, ao menos que seja no Martin Moniz. E até faz sentido, porque em termos económicos, o Martin Moniz é a nossa City.
JQ

quinta-feira, março 18, 2004

TODOS DIFERENTES, TODOS MORTAIS. 

Após uma análise cuidada á minha pessoa, reparo que não sou assim tão diferente de qualquer terrorista do médio oriente. Tendo em conta que tenho a pele da cara escura devido a uma semana de férias na neve, só me deparo com duas diferenças dignas de registo.
Quando me enervo não expludo.
E adoro bifanas.
AL

VIRADOS PARA FÁTIMA 

Cada vez mais se fala na hipótese de um atentado em Fátima. Já estou a imaginar uma televisão estrangeira a fazer uma ligação em directo ao Santuário, no dia 13 de Maio – O repórter da CNN - O Horror são centenas de pessoas com os joelhos em sangue! E o português a explicar: "Calma, calma, é mesmo assim. Isso é normal."
Mas confesso que estou preocupado. O assunto é de extrema gravidade. Aliás, a Igreja está de tal modo preocupada, que o Cardeal Patriarca, já terá dito, aos seus Bispos de confiança– Isto este ano está a ficar muito complicado, se calhar já não compensa. Vão lá buscar a Lúcia, que o melhor é acabarmos com isto e contar a verdade.
JQ

quarta-feira, março 17, 2004

AS PROMESSAS DA AL-QAEDA 

Só espero que a Al-Qaeda não esteja a planear um ataque para o dia 13 de Maio. Se eles resolvem fazer um atentado no Santuário de Fátima pode ser complicado distinguir o que são braços e pernas e o que são velas.
JQ

segunda-feira, março 15, 2004

WORLD TRADE CENTER 

No lugar das "Twin Towers" em Nova Iorque, vai nascer a torre mais alta do mundo. Sabe-se que alguns dos administradores das empresas lá sediadas são dos mais ricos do mundo. E que, para reuniões empresariais recebem também magnatas do mais alto nivel. Então, para segurança das instalações foram colocados alguns avisos de procedimento.
Eu sugeria que acrescentassem em Árabe:
"Por Favor Estacione o Seu Avião Lá Fora, Obrigado!"
AL

PERDER OU GANHAR É DESPORTO? 

Toda a gente acha que perder ou ganhar é desporto. E eu partilho dessa opinião, mas o que dizer do José Mourinho que reage mal até aos empates?
Será que ele é do tipo que joga cartas no computador e cada vez que perde formata o disco?
AL

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter