<$BlogRSDUrl$>

sábado, dezembro 13, 2003

FUMAR PODE CAUSAR DANOS NO 4-3-3 

Na próxima época é proibido fumar no banco de suplentes. A UEFA, sempre atenta aos graves problemas que afectam o futebol mundial, resolveu proibir a cigarrada nos bancos. Este é apenas o primeiro passo na, tão esperada, regeneração do futebol. Consta que, a partir de 2006, os treinadores e dirigentes desportivos só terão acesso ao banco se forem vegetarianos e se as amantes não usarem casacos de peles.
Na minha modesta opinião, se o objectivo da UEFA é, "não dar maus exemplos", julgo que a medida podia ter mais efeito se houvesse uma contrapartida. Tipo: O.K., ninguém fuma no banco de suplentes. Mas em compensação, as pessoas que não fazem desporto, e que fumam mais de um maço por dia, deixam de ir ao supermercado de fato-de-treino. Aí sim, ficávamos todos a ganhar. Seja como for, os altos responsáveis da UEFA, já vieram justificar esta decisão antitabagista: “O futebol não pode continuar a pactuar com vícios nocivos para a saúde. Por isso, esta lei entra em vigor a partir do Euro 2004-Carlsberg.” JQ

segunda-feira, dezembro 08, 2003

NIGHTMAREWORKS PRESENTS... 

É da minha vista ou a Dulce Pontes está igual à namorada do Shrek.
JQ

UMA MADEIRA NO PREGO 

Por força de uma penhora, a equipa do Marítimo ficou sem veículos de transporte. A direcção do clube decidiu que a partir de agora, quando houver jogos fora, a equipa vai para o aeroporto a pé. Segundo os responsáveis – Não havia outra hipótese. Ou íamos a pé ou apanhávamos boleia do Presidente Alberto João Jardim, e isso está fora de causa porque nós vamos para o aeroporto a seguir ao almoço.
JQ

UM POST DE MUITO MAU GOSTO 

O Ministério Público acusou o presidente do Vitória de Guimarães da prática de um crime de atentado à liberdade de imprensa. Segundo fontes ligadas ao Ministério, Pimenta Machado terá tentado cegar um jornalista com a cor da gravata.
JQ

EM MINHA CASA OU NA TUA 

Já se sabe onde vão ficar instaladas algumas das selecções que vão participar no Euro 2004. A selecção Suíça fica no Carlton Pestana, a Suécia fica na Quinta da Marinha em Cascais e a Letónia vai ficar na Pensão Ratazana Azul no Laranjeiro. A selecção holandesa está a tentar arranjar casa no Bairro Alto porque os holandeses estão habituados ao cheiro a ganza. A França e a Alemanha, ainda não está confirmado, mas devem ficar em casa da Ministra das Finanças.
JQ

A VELHA ALIANÇA  

Quando questionado sobre o que achava da visita dos ingleses a Coimbra, durante o Euro 2004, um estudante do segundo ano de engenharia da universidade coimbrã terá respondido: “Estive com eles nas trincheiras da batalha de Ypres, e são boa gente.” JQ

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter