<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, janeiro 08, 2004

Sempre em Festa 

Bush fez uma festa no Iraque, com os soldados americanos, para a qual levou, segundo os jornais, um peru de plástico. Se em vez de um peru, Bush tivesse levado à festa uma perua de plástico era caso para se dizer: esta Lili Caneças vai a todas. EM

quarta-feira, janeiro 07, 2004

UM ANO EM DOZE SEGUNDOS 

Janeiro – A partir da noite de 31, Raquel Rocheta deixa de ter de usar bibe dentro de casa.
Fevereiro – Explode a nave Colombia. Agora percebo, porque é que já ninguém chama "vai-e-vem" ao Space Shuttle.
Março – Começa a Guerra do Iraque e passo os dias a assistir a tudo, em directo, pela televisão. Até pode haver quem diga mal desta guerra, mas há que reconhecer que o horário é bem melhor que o do Mundial de 2002.
Abril - Novas do Caso Casa Pia – A equipa de investigação da Polícia Judiciária está convencida que este drama podia ter sido evitado, se todos os alunos fossem fisicamente parecidos com o Adelino Granja.
Maio - A Direcção do Real Madrid pede a Luís Figo que corte relações com Paulo China, devido à pneumonia atípica.
Junho - O Papa deixou de falar português durante as audiências gerais de quarta-feira. Mas em compensação passou a fazer bolhinhas com a boca.
Julho - Taxistas contra Manuela Ferreira Leite Estão centenas de taxis impecavelmente alinhados à porta da Assembleia da República. E ainda dizem que em Portugal não há crime organizado.
Agosto - Olhando para a arquitectura de algumas das casas que arderam, será que neste caso também se pode aplicar a expressão "fogo amigo"?
Setembro - – Novas do Caso Casa Pia - O advogado de Bibi foi despedido. Não conheço as qualidades profissionais deste senhor, mas permitam-me duvidar da capacidade de argumentação do causídico, quando diz que: "...a amiga de Bibi mente com todos os dentes que tem na boca.
Outubro - Quando vi o Paulo Pedroso na Assembleia da República, nunca me passou pela cabeça que o tinham posto em liberdade. Pensei que tinha sido transferido.
Novembro - Sorteio do Euro-2004 - Quando questionado sobre o que achava da visita dos ingleses a Coimbra, durante o Euro 2004, um estudante do segundo ano de engenharia da universidade coimbrã terá respondido: “Estive com eles nas trincheiras da batalha de Ypres, e são boa gente.
Dezembro - O casamento de Teresa Guilherme é interrompido por activistas do Green Peace
JQ

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter