<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 28, 2003

Em quem "Botas"? 

Comprei um par de botas de montanhismo. Que como se sabe, são construídas com os melhores materiais e especialmente concebidas para resistirem a terrenos irregulares, pedras soltas, solos argilosos, fendas e buracos.
Não é que vá agora de férias para a serra, não!
É que eu vivo no centro de Lisboa.
AL

quarta-feira, novembro 26, 2003

É TUDO A FINGIR 

Vários actores portugueses encenaram hoje, na Assembleia da República, alguns dos debates mais importantes na história do nosso hemiciclo. A reconstituição da discussão da proposta de abolição da Pena de Morte foi um dos momentos altos desta homenagem. Infelizmente, nem toda a gente foi avisada que aquilo era tudo a fingir e os deputados do P.P. votaram contra. Para amanhã está prevista a reconstituição da aprovação do orçamento de estado de 2000. Consta que a deputa/actriz Odete Santos foi escolhida para fazer de queijo Limiano. JQ

Testemunhas Silênciosas... 

Há mais de sete meses que os líderes dos dois maiores partidos políticos não se encontravam.
Em tempos Ferro Rodrigues disse que não voltaria a encontrar-se com Durão Barroso para debater qualquer assunto sem testemunhas.
Mais testemunhas?
Não chegam os senhores que estão a fazer as escutas?
AL

A CADA CABEÇA SUA SENTENÇA 

Carlos Cruz não se importou que lhe tirassem fotografias à pila de frente e de perfil. Segundo se sabe, até foi bastante cooperante, e terá dito que, não tem nada a esconder e está disposto a sujeitar-se a este tipo de averiguações. E deixou uma sugestão - Estes exames, baseados no reconhecimento visual, são caricatos. Se querem tentar provar alguma coisa, ao menos façam testes ao tacto!
- E se eu pedir por favor?
JQ




segunda-feira, novembro 24, 2003

VAMOS BRINDAR COM TECTO FALSO 

A atitude dos SUB-21 foi de uma profunda falta de respeito pelos emigrantes portugueses. Não nos podemos esquecer que o jogo foi em França. É facil deduzir quem vai ter de limpar aqueles balneários...JQ

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter