<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 27, 2004

BRIAN DE NAZARÉ 

Fui ver o filme "A Paixão de Cristo" e considero que é um "remake" muito mal conseguido do filme original...
..."A Vida de Brian".
AL

domingo, abril 25, 2004

ARMAS DE CONFUSÃO MACIÇA 

O grande problema do Iraque é que aquilo são uma data de tribos diferentes. O Saddam sabia disso, e por acaso estava a fazer um trabalho espectacular para passarem a ser só uma ou duas... Curdos já havia menos que pandas. O Saddam conhecia bem o Iraque. Ele era de lá e tudo.
JQ

PERNAS PARA QUE VOS QUERO 

Já falta pouco para os jogos olímpicos da Grécia. Por acaso, li num jornal, que o treinador da selecção feminina de natação da Austrália, treina as atletas para os jogos olímpicos pondo um crocodilo na piscina. O sistema é fácil. As três primeiras vão aos jogos olímpicos, as três últimas aos paralímpicos. Gosto muito dos jogos olímpicos...os da era moderna, claro. As regras antigas eram muito más. Os aletas corriam nus. Se fosse assim na nossa época, a Rosa Mota bem podia ter ganho a medalha de ouro na maratona de Seul que eu garanto-vos que não ficava a ver.
JQ

LEONOR MACHÃO 

Esta semana a cronista do Jornal A Bola. Leonor Pinhão, resolveu escrever o seguinte: “...é de tal modo obsessivo o esforço capilar que o Pedro Barbosa faz, para disfarças as entradas, que deverão ser perdoados ao capitão do Sporting todos os maus humores...” Acho isto muito deselegante. Claro que o Pedro puxa o cabelo para a frente para tapar as entradas, mas nem toda a gente possui a pilosidade da Leonor Pinhão. Se assim fosse, bastava ao capitão do Sporting puxar as sobrancelhas para cima, ou tirar um pouco de uma axila e fazer um transplante.
JQ

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter