<$BlogRSDUrl$>

sábado, março 27, 2004

CAUSAS NATURAIS E COM PEDAÇOS 

A decisão judicial em relação ao Caso da Ponte de Entre-os-rios, já, teve repercussões a nível internacional. Bin Laden pede para ser julgado em Portugal, no caso da queda das Twin Towers.
JQ



sexta-feira, março 26, 2004

COPO - UEFA 

Ao acompanhar o encontro do Benfica com o Inter de Milão pela televisão, apercebi-me de que nos estúdios da SportTV, para além do jornalista estava também o Toni.
Sendo que o jogo acabou 22:00h e pela forma como o Toni comentou a partida, ele já deve ter ido para lá jantado.
AL

PRÓ BONECO 

De há alguns anos para cá tornou-se um hábito a queda de ministros no executivo português. Não só com este governo, mas também com o anterior. O problema é que muitos deles só exercem as suas funções durante meia dúzia de meses. E isso não só afecta a evolução do país em geral como é um enorme transtorno para a equipa do Contra Informação.
É que os bonecos são caros, porra!
AL

CROMO SOMAS? 

Questiono-me se as pessoas da cor do José Castelo Branco ou do Sérginho, conseguirão dizer o abecedário sem falhar uma única letra que seja. Diz-se que se engasgam na letra " Y ".
Eu até percebo. Deve ser muito difícil falar num cromossoma que não se tem.
AL

DAVID E GORILAS 

As autoridades espanholas ficaram chocadas, e desconfiadas, porque em casa de um dos suspeitos do atentado de Madrid, foi encontrado um autógrafo de David Beckam. Corrijam-me se estou enganado. Mas eu acho que o que era chocante, e bastante suspeito, era se tivessem encontrado um autógrafo do terrorista em casa do David Beckam.
JQ

PANTERA COR DE ROSA 

Eusébio tem um neto. É giro o miúdo. Já diz: "papá, mamã, papa", ou seja, já fala mais palavras em português que o avô.
JQ

quinta-feira, março 25, 2004

UM POST LIGHT 

Nos Hipermercados, os produtos com a designação LIGHT são cada vez mais. Existem sempre mais produtos LIGHT do que na versão normal.
E ao fazer a lista de compras para os nossos lares, há cada vez mais a preocupação em os incluir no consumo diário.
Ou seja, anda um quarto da população mundial a tentar emagrecer e três quartos a tentar arranjar algo que se coma.
AL

quarta-feira, março 24, 2004

SOARES É FINISH 

Mário Soares disse: "temos de ir dialogar com a AL-Qaeda" (espero que não seja em francês). Maria Barroso retorquiu: "Vai, mas leva a camisola de lã, que tem estado imenso frio à noite."
Se somarmos, a este tipo de afirmações, as peças de teatro de Freitas do Amaral, penso que talvez tenha chegado a altura do governo começar a planear a edificação de um lar para os nossos políticos. Uma coisa tipo "Casa dos Artistas", mas mais longe.
JQ.

terça-feira, março 23, 2004

UM POST SEM PALAVRAS 

Estou quase afónico. Eu sou daquelas pessoas que gosta de gritar durante o “um minuto de silêncio”e ultimamente, tem sido um fartote.
JQ

JANET DE IMITAÇÃO 

Para além de um profundo mau gosto, aquela cena da mama da Janet Jackson, com uma estrela enfiada na ponta, não é original.Aquilo foi copiado da Lady Di...depois de ter tido o acidente com o Mercedes.
JQ

A TERNURA DOS QUARENTA 

Fiz 40 anos e fui fazer o toque rectal. Como estou com o braço (e a mão) direito engessado, o médico disse-me: "Que horror! Deve ser terrível ter o braço direito engessado". Eu respondi: "Antes eu que o sôtor". O toque rectal tem uma carga psicológica muito grande. Como somos homens, não fica bem desatar aos berros: "Ai, sôtor! Mas ao mesmo tempo, se fizermos um ar que aquilo não nos custa nada, pode parecer suspeito. É complicado. Por acaso, o meu médico é um tipo de confiança. Foi ele que fez o toque rectal ao Paulo Portas ( eu disse que o médico era de confiança, não falei nos doentes). Ele terá dito ao nosso Ministro da Defesa que, achava que ele tinha a próstata um pouco inchada. O Ministro respondeu: Se não leva a mal, vou pedir uma vigésima segunda opinião.
JQ

ALVALADE XXXI 

Espero que eles não se lembrem de pôr uma bomba no Alvalade XXI, senão vão ficar a chover azulejos durante uma semana.
JQ

segunda-feira, março 22, 2004

ROCK IN R.I.P. 

Se se confirmarem os rumores, pode dizer-se que a Al-Qaeda é o grupo mais moderno que vem ao Rock In Rio.

JQ

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter